campa-insta


Blogueira Yoani Sánchez participa do programa 'Roda Viva'

Compartilhar no WhatsApp!

Cubana que está de passagem pelo Brasil fala, entre outros assuntos, das manifestações que vem enfrentando durante sua estada e da postura política do seu país

(Foto: Jair Magri)
A edição vai ao ar nesta segunda-feira (25), às 22h
O Roda Viva sabatina a blogueira cubana Yoani Sánchez na edição desta segunda-feira (25), que vai ao ar às 22h. Confrontadora do regime castrista, ela vem sendo alvo de diversas manifestações políticas desde que chegou ao Brasil, no início da semana. No programa, Yoani conta como está lidando com o assédio e fala, entre outras coisas, da convivência com a postura política de Cuba e da censura.

A jornalista cubana nasceu em Havana. Ficou conhecida por seus artigos em que critica o regime político de Fidel Castro e de seu irmão e sucessor, Raúl Castro. Em 2007, criou o blog Geração Y, que rapidamente chamou a atenção do mundo todo, inclusive da revista Time, que a elencou como uma das 100 pessoas mais influentes de 2008, principalmente pela sua defesa da liberdade de expressão. Atualmente, seu blog é traduzido em 15 idiomas.

Apresentado pelo jornalista Mario Sergio Conti, o Roda Viva recebe em sua bancada os seguintes entrevistadores: Jaime Pinsky (historiador e diretor editorial da Editora Contexto), Laura Capriglione (repórter especial do jornal Folha de S. Paulo), Sandro Vaia (jornalista e escritor), Rodrigo Cavalheiro (subeditor de Internacional do jornal O Estado de S. Paulo) e Chantal Rayes (correspondente no Brasil do jornal francês Libération). A atração ainda tem a participação do cartunista Paulo Caruso.
Blogueira Yoani Sánchez participa do programa 'Roda Viva' Blogueira Yoani Sánchez participa do programa 'Roda Viva' Reviewed by Redação on 2/25/2013 12:43:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-