campa-insta


Vestibular: cursinho preparatório da Unifesp abre inscrições

Compartilhar no WhatsApp!

Prova de seleção será realizada no dia 19 de janeiro

Da Redação Telenotícias

(Foto: reprodução / Google Maps)
Inscrição deve ser feita na Rua Pedro de Toledo, 840,
1º andar, Vila Clementino
O Cursinho Pré-Vestibular Jeannine Aboulafia (CUJA) inicia em janeiro o processo de seleção para o cursinho de preparação para o vestibular. As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, das 18h50 às 22h30, e aos sábados, durante o dia.

As inscrições para a realização da prova classificatória acontecem nos dias 10 e 11 de janeiro e de 14 a 18 de janeiro, das 13h às 20h, na Rua Pedro de Toledo, 840, 1º. Andar, Vila Clementino (próximo ao Hospital São Paulo). A prova de seleção será realizada no dia 19 de janeiro de 2013.

É necessário apresentar um documento com foto e o pagar uma taxa de R$ 5,00. No caso de menores de 18 anos, estes devem estar acompanhados por um responsável ou apresentar uma declaração do mesmo. Exigência: para poder participar do cursinho é preciso ter completado o 2º. ano do Ensino Médio.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: cuja_dce@yahoo.com.br ou no site: https://sites.google.com/site/cujaunifesp/cuja

Sobre o CUJA

O Cursinho Pré-Vestibular Jeannine Aboulafia (CUJA) é um projeto de ação social vinculado à Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de São Paulo (Proex/Unifesp) criado há doze anos por graduandos e pós-graduandos da própria Universidade, com o objetivo de inserir, no ambiente acadêmico, alunos oriundos de escolas públicas ou pertencentes a classes sociais menos favorecidas.

Fonte: Unifesp

Vestibular: cursinho preparatório da Unifesp abre inscrições Vestibular: cursinho preparatório da Unifesp abre inscrições Reviewed by Redação on 1/08/2013 12:06:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-