campa-insta


Evento em SP traz tudo para a festa de casamento e de debutantes

Compartilhar no WhatsApp!

'Expo Noivas & Festas' acontece no Centro de Exposições Imigrantes de 24 a 27 de janeiro

(Foto: divulgação)
Sucesso há 19 anos: feira reúne diversos expositores
de artigos para casamentos
A primeira edição de 2013 da Expo Noivas Festas será no Centro de Exposições Imigrantes, na divisa entre o Grande ABC e São Paulo. O evento acontece de 24 a 27 de janeiro e contará com dezenas de expositores que trarão todas as novidades para quem vai casar, comemorar bodas e também para recepções corporativas.

A maior feira de casamentos do Brasil comemora 19 anos de sucesso neste mercado que não para de crescer. "Nada melhor do que o começo do ano para programar um casamento. Nesta edição os noivos contarão com os principais prestadores de serviço do mercado e poderão programar cerimônia e festa com descontos especiais", afirma José Luiz de Carvalho Cesar, organizador do evento.

A Expo Noivas & Festas reunirá centenas de produtos e serviços onde o visitante poderá comparar e escolher as melhores opções para o tipo de evento que pretende realizar. Durante o evento, várias promoções e descontos serão ofertados nos estandes dos expositores. Desfiles com vestidos de noivas, trajes para noivos, além de modelos para madrinhas, pajens e daminhas acontecerão diariamente.

O evento estará aberto ao público das 14h às 22h. O ingresso individual custa R$ 15; maiores de 60 anos pagam R$ 7; crianças até 10 anos tem a entrada gratuita.

Serviço:
Expo Noivas & Festas 2013
De 24 a 27 de janeiro, das 14h às 22h
Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo - SP

Fonte: Máxima Assessoria 
Evento em SP traz tudo para a festa de casamento e de debutantes Evento em SP traz tudo para a festa de casamento e de debutantes Reviewed by Redação on 1/09/2013 03:52:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-