campa-insta


'Preparados para o Fim' volta nesta semana no Nat Geo

Compartilhar no WhatsApp!

Série mostra as estratégias de famílias para o famoso apocalipse

Da Redação Telenotícias

(Foto: reprodução / Nat Geo)
A série Preparados para o Fim está de volta no Nat Geo a partir desta sexta-feira (7), às 21h45. Nesta segunda temporada, a série mostra os preparativos extremos de algumas famílias para o tão anunciado apocalipse, que de acordo com o calendário maia está bem próximo de acontecer.

Preparados para o Fim segue pessoas em suas próprias casas para monitorar seu progresso e examinar sua logística e planos de contingência. Eles fazem tudo o que consideram necessário para garantir sua sobrevivência para o caso de uma situação de caos tomar as cidades e os serviços básicos desaparecerem.

Nesta nova temporada, casos incomuns, mas reais. Desde uma mãe diabética que estoca insulina porque teme a chegada de um tornado muito forte, um adolescente se preparando para um colapso econômico global, um milionário que se prepara para um grande terremoto até uma família estilo “Brady Bunch” que teme uma epidemia terrorista de varíola.

Fonte: 3Telas
'Preparados para o Fim' volta nesta semana no Nat Geo 'Preparados para o Fim' volta nesta semana no Nat Geo Reviewed by Redação on 12/04/2012 10:30:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-