Exposição interativa 'Era T-Rex' é prorrogada em Cotia, SP


Sediada em uma área de 1.000 m², a atração já atraiu milhares de pessoas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

(Foto: Fernando Battistetti / montagem Telenotícias)  
A exposição Era T-Rex, que permite a interação de adultos e crianças com 20 réplicas eletronicamente animadas de dinossauros em tamanho real, foi prorrogada até fevereiro no Shopping Granja Vianna, em Cotia.

Sucesso na Europa, a atração, sediada em uma área de 1.000 m², já atraiu milhares de pessoas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba e conduz os visitantes por uma fantástica viagem pelo mundo destes seres pré-históricos. A aventura tem início em um cinema 5D, onde os visitantes são transportados para um passeio radical pelo mundo dos dinossauros. Durante o filme, sentem odores e ventos, tomam chuva e são ameaçados pela explosão de vulcões.

Logo após, os visitantes são conduzidos por um guia paleontólogo até um cenário que recria uma floresta habitada por gigantes de até oito metros de altura e 30 metros de comprimento, como o Tiranossauro Rex e o Mamenquissauro. Para finalizar a experiência, as crianças têm a opção de brincar de paleontólogos e procurar réplicas de fósseis em um imenso tanque de areia.

Serviço:
Local: Shopping Granja Vianna (rodovia Raposo Tavares, km 23, Cotia)
Horários: Quintas e sextas, das 14h às 21h; sábados, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 12h às 21h
Quanto custa: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Crianças até 5 anos não pagam.
Informações: (11) 4613-9000
www.shoppinggranjavianna.com
Exposição interativa 'Era T-Rex' é prorrogada em Cotia, SP Exposição interativa 'Era T-Rex' é prorrogada em Cotia, SP Reviewed by Redação on 12/14/2012 12:45:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-