campa-insta


Comemorações natalinas alegram a capital paulista

Compartilhar no WhatsApp!

Programação Natal iluminado 2012 conta com várias atrações distribuídas em vários pontos da cidade

De São Paulo
Fabiano Oliveira │ Colaborador Telenotícias

(Foto: Fabiano Oliveira / arquivo pessoal)
Decoração da Avenida Paulista em 2011
Nesta quarta-feira (5) será acesa a Praça de Natal da Avenida Paulista, como parte do projeto Natal Iluminado 2012 da cidade de São Paulo. O tema deste ano será ‘Banda de Noéis’, com trio de Papais Noéis gigantes com dez metros de altura cada um. Ao contrário dos anos anteriores, não haverá visitação interna para o público. A estrutura, que também será usada para o Réveillon na Paulista, possui mais de mil metros quadrados e está localizada entre as ruas Padre João Manoel e Ministro Rocha Azevedo.

O Natal Iluminado 2012 já está presente em outros pontos da cidade. Desde sábado (1º), o público pode acompanhar a projeção da Fonte Multimídia do Ibirapuera. O passeio vale pelo encanto da decoração de mais de 200 árvores, que somam mais de um milhão de lâmpadas, iluminando o entorno da fonte. Projeção de imagens, mistura de luzes coloridas e sons, tudo isso em duas apresentações diárias até o dia 06 de janeiro de 2013, às 20h30 e às 21h.

Árvores decoradas com luzes LED já iluminam as Praças Charles Miller, Roosevelt, Sé e Memorial 17 de julho. Outra atração é o Presépio oficial da cidade, que será inaugurado nesta sexta-feira (7) com seis figuras representando bichos e personagens bíblicos. Pela primeira vez, a atração será montada na sede da Prefeitura localizada no Viaduto do Chá, 15, no centro.

Para completar a programação, o evento de inauguração da tradicional Árvore de Natal do Ibirapuera acontecerá neste domingo (9), com apresentação do Coral do Instituto Baccarelli, a partir das 18h.

Serviço: 
Mais informações: www.cidadedesaopaulo.com/natal/

Edição: Redação Telenotícias
Comemorações natalinas alegram a capital paulista Comemorações natalinas alegram a capital paulista Reviewed by Redação on 12/04/2012 02:48:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-