‘Vem Comigo’ marca a volta de Goulart de Andrade à televisão


O passado e o presente se encontram no novo programa da TV Gazeta

(Foto: Divulgação/ TV Gazeta)
Na próxima segunda-feira (12) estreia o programa Vem Comigo, na TV Gazeta, apresentado pelo veterano da televisão brasileira Goulart de Andrade. A atração pretende resgatar as antigas matérias dos programas do apresentador, realizadas entre as décadas de 1970 e 1990, e propor a atualização dessas pautas pelos alunos de Jornalismo e Rádio e TV da Faculdade Cásper Líbero.

O primeiro programa mostrará a reportagem sobre o Hospital Psiquiátrico do Juqueri feita para o Comando da Madrugada. Nessa reportagem, eram denunciados os maus tratos com residentes do local que estavam em situações precárias. Os alunos serão desafiados a abordar esse mesmo tema, mostrando como a saúde psíquica é tratada nos dias de hoje.

Na edição seguinte, 19 de novembro, os alunos mostram o resultado de suas reportagens sobre o tema e o experiente Goulart de Andrade comentará o trabalho dos futuros jornalistas.

Além de abordar as pautas, as gravações deverão seguir a estética e a perspectiva das filmagens que consagraram as atrações de Goulart, como o plano-sequência e a ausência da passagem e do off, recorrentes nas matérias jornalísticas atuais.

A novo programa segue o padrão das últimas estreias da TV Gazeta que privilegiam a interação entre televisão e internet. A atração será transmitida simultaneamente via streaming e depois ficará disponível na íntegra no site da atração.

O Vem Comigo irá ao ar semanalmente, todas as segundas-feiras das 23h30 às 0h30.

Fonte: TV Gazeta
‘Vem Comigo’ marca a volta de Goulart de Andrade à televisão ‘Vem Comigo’ marca a volta de Goulart de Andrade à televisão Reviewed by Redação on 11/08/2012 10:30:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-