campa-insta


Nova Pontocom prorroga inscrições para mil vagas em São Paulo

Compartilhar no WhatsApp!

Oportunidades são imediatas para atender a demanda de Natal, nos Centros de Distribuição de Aldeia da Serra, Cajamar e Tamboré. Inscrições podem ser feitas até 14 de dezembro


(Imagem: divulgação)
A Nova Pontocom, empresa do segmento de e-commerce do Grupo Pão de Açúcar, com atuação em todo o território nacional, prorroga inscrições para seleção, com cerca de mil vagas temporárias, por conta da expansão para as operações de Natal. As inscrições estão abertas até o dia 14 de dezembro, os salários são compatíveis com o mercado, há pacote de remuneração e possibilidade de efetivação.

As oportunidades são para os cargos de Ajudante Operacional, Auxiliar de Embalagem e Operador de Empilhadeira, com atuação nos Centros de Distribuição da empresa, localizados em três regiões do Estado de São Paulo – Aldeia da Serra, Cajamar e Tamboré. Para os cargos de Ajudante Operacional e Auxiliar de Embalagem, o pré-requisito é estar cursando o 2º grau, e não é necessário ter experiência na área, pois há treinamento. Já para as vagas de Operador de Empilhadeira, o candidato deve ter 2º grau completo, e ter curso técnico na área, bem como experiência em empilhadeira elétrica, gás ou clamp.

A seleção acontece de 2ª a 6ª feira, em uma das duas opções de horários (9h ou 14h), nos endereços abaixo:

- Cajamar – Rodovia Anhanguera, Km 37,5 – Lado Direito - Galpão 03 - Jordanesia
- Aldeia da Serra – Estrada do Ingai, nº 200 – Bairro dos Altos
- Tamboré – Av. Fernando Cerqueira Cesar Coimbra, 398 – Sitio Tamboré

Para os usuários de internet, existe a opção de encaminhar o currículo pelo site www.vagas.com.br/novapontocom, no campo "Conheça as nossas vagas".

Sobre a Nova Pontocom

A Nova Pontocom é uma empresa brasileira, criada em 2011, a partir da associação entre Grupo Pão de Açúcar e Casas Bahia. A companhia ocupa a segunda posição no segmento de comércio eletrônico brasileiro, onde opera com três grandes marcas do varejo nacional: CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com; além de atuar também com soluções B2B, com a consultoria de e-Commerce e-Plataforma, e com a operação de Pontofrio Atacado.
Nova Pontocom prorroga inscrições para mil vagas em São Paulo Nova Pontocom prorroga inscrições para mil vagas em São Paulo Reviewed by Redação on 11/29/2012 03:44:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-