campa-insta


HBO estreia neste mês 'Destino São Paulo'

Compartilhar no WhatsApp!

Minissérie de 6 episódios retrata a vida de imigrantes na capital paulista 

Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação / HBO)
Cena do episódio 'Dia da independência'
As frustrações e alegrias de imigrantes que chegam à cidade de São Paulo são retratadas na nova minissérie da HBO, Destino São Paulo. Com estreia prevista para o dia 25 deste mês, às 23h, a produção retrata os costumes e as tradições de diferentes grupos, apresentando histórias comoventes que trazem à tona os conflitos diários e o choque de culturas.

Os coreanos, no Bom Retiro, os africanos, no Centro, os latinos artistas de rua, os chineses, na Liberdade, os judeus ortodoxos, nos Jardins e os bolivianos, na Zona Norte representam aqueles que chegam a um novo destino, buscando uma nova vida. A partir dessas comunidades, o programa faz um recorte intimista e retrata os bastidores da vida de imigrantes, dentro de suas casas e guetos, revelando cenários incomuns da cidade de São Paulo.

Personagem do episódio 'Sereno'
Falada na língua natal de cada grupo de estrangeiros, a produção aposta em um elenco de novos talentos, grande parte deles imigrantes, para dar vida a personagens encantadores e inusitados. É o caso de três amigos, dois chilenos e um argentino, que fazem malabarismos para sobreviver, e de um menino boliviano que enfrenta todos os dias a violência (bullying) dos colegas de sua escola. Ou ainda de um jovem nigeriano que luta para ser respeitado pelo irmão mais velho, envolvido em negócios ilícitos, e de um rapaz e uma jovem, ambos chineses, que buscam a felicidade num mundo novo. Um dos destaques fica por conta da participação do estilista Alexandre Herchcovitch e seu pai, Benjamin Herchcovitch, repetindo na ficção os papéis de pai e filho.

Com 6 episódios de 30 minutos, Destino São Paulo expõe uma realidade ainda pouco conhecida da maior metrópole da América Latina, mostrando não apenas as diferenças entre as diversas etnias, mas principalmente o que há de universal nas relações humanas.

Fonte: HBO
HBO estreia neste mês 'Destino São Paulo'  HBO estreia neste mês 'Destino São Paulo' Reviewed by Redação on 11/12/2012 12:21:00 PM Rating: 5

Um comentário

  1. Esse canal tem os melhores lançamentos! Acho que a Programação TV HBO é muito boa! Alguns dias atrás, eu vi que "Esquadrão Suicida" será lançado na plataforma. É um filme muito divertido, ideal para se divertir e descansar do louco ritmo da semana. :) Também vi que o site tem muitos filmes e séries. Realmente há muita variedade. Recomendo! ❤️

    ResponderExcluir

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-