campa-insta


Espetáculo 'Natal Iluminado' da Fonte do Ibirapuera começa neste sábado (1º)

Compartilhar no WhatsApp!

Evento gratuito acontece até 6 de janeiro de 2013, com duas apresentações diárias

(Foto: Adilson Silva / Perigo)
Espetáculo deve receber em média de 4 a 6 mil pessoas por dia
Para celebrar a época de festas, a Fonte Multimídia do Parque do Ibirapuera recebe a partir deste sábado (1º) o espetáculo gratuito Natal Iluminado 2012. Até 6 de janeiro de 2013 o público visitante poderá conferir duas apresentações diárias de 25 minutos de duração, às 20h30 e às 21h.

Com projeções, sons e cores que formam um show natalino, as apresentações deste ano contam com mais de 200 árvores decoradas com um milhão de lâmpadas de LED, iluminando o entorno da fonte. O show conta ainda com a dança das águas e luzes no lago.

A novidade deste ano fica por conta do medley de Maria Bethânia e Dominguinhos, homenageando o Brasil, com imagens do país, e o Concerto de Brandenburgo, de Bach, tocado com sintetizadores. Em momentos especiais, mensagens em letterings saúdam o público com mensagens de Feliz Natal e Bom Ano Novo em dezenas de línguas.

A música escolhida para a abertura do evento é uma versão contemporânea da canção erudita Fanfare For The Commom Man, de Aaron Coplan. O espetáculo, que está em sua nona edição, é promovido pelo Grupo Pão de Açúcar e a Prefeitura de São Paulo.

Serviço:
Fonte Multimídia do Parque Ibirapuera
Programação Especial de Natal e Ano Novo – 2012/2013
Data: de 01 de dezembro de 2010 a 06 de janeiro de 2013
Todos os dias, duas apresentações, às 20h30 e às 21h
Local: Parque Ibirapuera - Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n
Grátis

Fonte: Perfexx
Espetáculo 'Natal Iluminado' da Fonte do Ibirapuera começa neste sábado (1º) Espetáculo 'Natal Iluminado' da Fonte do Ibirapuera começa neste sábado (1º) Reviewed by Redação on 11/27/2012 01:01:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-