campa-insta


Corpo do jornalista Joelmir Beting é cremado no Cemitério Horto da Paz

Compartilhar no WhatsApp!

Velório segue até às 14h, no Cemitério do Morumbi, em SP

(Imagem: reprodução / TV Bandeirantes)
O corpo do jornalista e comentarista Joelmir Beting será cremado nesta quinta-feira (29), às 16h, em cerimônia restrita à família, no Cemitério e Crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra. Já o velório segue até às 14h, no Cemitério do Morumbi, em São Paulo.

O jornalista faleceu na madrugada de hoje, à 1h, aos 75 anos, após sofrer um Acidente Vascular Encefálico Hemorrágico. Desde o dia 22 de outubro, o jornalista estava internado no Hospital Albert Einstein para o tratamento de uma doença autoimune.

Joelmir Beting trabalhava como comentarista econômico na do Jornal da Band, na TV Bandeirantes e nas rádios Bandnews FM e Rádio Bandeirantes e era também um dos âncoras do programa de entrevistas Canal Livre. O jornalista era casado com Lucila, desde 1963, e era pai de dois filhos: Gianfranco, publicitário e webmaster, e Mauro, comentarista esportivo de jornal, rádio e televisão.

Fonte: Activa Comunicação
Corpo do jornalista Joelmir Beting é cremado no Cemitério Horto da Paz Corpo do jornalista Joelmir Beting é cremado no Cemitério Horto da Paz Reviewed by Redação on 11/29/2012 11:51:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-