campa-insta


Record cancela debate em SP

Compartilhar no WhatsApp!

Emissora diz que Serra e Haddad não aceitaram proposta do canal

(Fotos: divulgação / montagem Telenotícias)
A TV Record não vai mais exibir o debate entre os candidatos José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT) previsto para a próxima segunda-feira (22). Segundo a emissora, as duas candidaturas que disputam a prefeitura de São Paulo não aceitaram a proposta de exibir o confronto na faixa das 23h. Outro ponto de discórdia era a regra que previa perguntas aos candidatos feitas pela jornalista Ana Paula Padrão.

Veja o comunicado oficial: 


A Record informa que não realizará, na próxima segunda-feira (22/10), o debate entre os dois candidatos que disputam o segundo turno da eleição municipal em São Paulo.

As duas candidaturas não aceitaram a proposta da emissora para que o debate fosse exibido na faixa das 23 horas. Os partidos exigiram que o evento ocorresse na faixa das 22 horas.

A mudança seria incompatível com a grade de programação, o hábito do nosso telespectador e, principalmente, afetaria acordos comerciais assumidos anteriormente. As campanhas também não aceitaram a regra que previa perguntas da mediadora do programa, a jornalista Ana Paula Padrão.

Como exaustivamente explicado aos partidos, o formato proposto atende ao histórico de debates da Record e reflete o desejo do eleitor em conhecer melhor os candidatos.

A Record reafirma, publicamente, que sempre quis realizar o debate. Entende que esse momento é especial para o fortalecimento da cidadania e, por isso, lamenta que os candidatos tenham recusado a nossa proposta.

São Paulo, 17 de outubro de 2012.
Rede Record de Televisão
Record cancela debate em SP Record cancela debate em SP Reviewed by Redação on 10/17/2012 02:23:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-