campa-insta


Rapidão Cometa abre vagas para programa de trainee e engenheiros

Compartilhar no WhatsApp!

Podem participar candidatos de qualquer parte do Brasil. Basta que tenha concluído o ensino superior até dezembro deste ano

(Imagem: reprodução / rapidaocometa.com.br)
Estão abertas as inscrições para os programas trainee e engenheiros operacionais Rapidão Cometa. A oportunidade, que vai selecionar 20 profissionais para atuar nas áreas comercial, de logística, financeira, suprimentos, de recursos humanos, planejamento e operações (logística e transporte),  procura pessoas com visão empreendedora e desejo de atingir e ultrapassar metas. O programa tem duração de 11 meses sendo três meses  de formação teórica (técnica e comportamental) e oito de formação prática.

Com o propósito de formar profissionais de cargos de gestão para a área administrativa, planejamento e operações com visão estratégica e abrangente do negócio, o programa teve mil inscritos na sua última edição. Atualmente, 90% dos gerentes e mais de 80% dos supervisores são formados na casa.

Podem participar candidatos de qualquer parte do Brasil. Basta que tenha concluído o ensino superior até dezembro deste ano, ter habilidade em informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint e Internet), fluência no idioma inglês, disponibilidade para se deslocar/residir em outros estados durante o período de treinamento e após o posicionamento. O trainee pode ser alocado em qualquer um dos estados de atuação da empresa.

As inscrições para o programa podem ser feitas até o dia 18 de novembro pelos sites www.sejaumrapidao.com.br/trainee e www.sejaumrapidao.com.br/engenheiros. As etapas da seleção, que acontecem simultaneamente em várias cidades brasileiras, incluem análise das inscrições, testes online de inglês e raciocínio lógico, laboratório de competências, entrevista em inglês, painel de negócios e entrevista final com gestores.

Fonte: Aponte
Rapidão Cometa abre vagas para programa de trainee e engenheiros Rapidão Cometa abre vagas para programa de trainee e engenheiros Reviewed by Redação on 10/30/2012 10:30:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-