campa-insta


Nat Geo exibe episódio de 'Caçadores de Alienígenas' no Brasil

Compartilhar no WhatsApp!

Equipe da série investiga supostas aparições de óvnis em Varginha, MG

(Foto: divulgação / Nat Geo) 
Na próxima quinta-feira (1º), às 22h30, a equipe da série Caçadores de Alienígenas desembarca no Brasil, mais precisamente na área conhecida como “Roswell da América do Sul”, ou Varginha, em Minas Gerais. Lá, a equipe de caçadores de extraterrestres investiga uma série de supostas aparições de óvnis e boatos sobre formas de vida alienígena escondidas na selva, incluindo uma aparição relatada em 1996.

A caça por respostas leva a equipe para alguns dos mais selvagens terrenos do planeta, onde eles enfrentam as bravas corredeiras da América do Sul, exploram uma caverna com pouca ventilação na floresta e literalmente pisam em um ninho de aranhas gigantes. Mas a evidência mais convincente que eles encontram vem de uma série de testemunhas na cidade, incluindo o ex-comandante de defesa do espaço aéreo brasileiro, que oferece algumas dicas sobre as atividades de óvnis.

As evidências podem ser fortes o bastante para fazer com que Ryder, uma das integrantes do grupo, acredite. Ela diz: “pela primeira vez na minha vida, estou acreditando que a possibilidade de óvnis existirem seja real”.

Sobre a série

Caçadores de Alienígenas é formado por uma dinâmica equipe composta por um crente, um cético e um hesitante, que coleta vídeos de luzes inusuais, se encontra com supostos sobreviventes que foram abduzidos por extraterrestres e busca esferas luminosas perto do Centro Espacial Kennedy da Nasa, nos Estados Unidos.

Nat Geo exibe episódio de 'Caçadores de Alienígenas' no Brasil Nat Geo exibe episódio de 'Caçadores de Alienígenas' no Brasil Reviewed by Redação on 10/27/2012 10:30:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-