campa-insta


Moda primavera-verão: aprenda a fazer 'penteado retorcido'

Compartilhar no WhatsApp!

Especialista do Instituto Embelleze ensina passo a passo de penteado que é a cara da temporada mais quente do ano

(Foto: divulgação)
Detalhe do 'penteado retorcido'
As altas temperaturas da primavera anteciparam o clima e as tendências de beleza do verão. Para enfrentar o calor sem perder o charme, os cabelos presos serão a melhor pedida para a próxima estação. Uma opção para manter o frescor sem recorrer ao tradicional rabo de cavalo será o penteado torcido. Jailson Gaby, coordenador técnico-pedagógico do Instituto Embelleze, ensina o passo a passo desse visual prático e despojado.

Antes de começar, separe uma faixa de cabelo na parte frontal da cabeça, de orelha a orelha, e prenda o restante como se fosse um rabo de cavalo.

Em seguida, escolha um lado para começar a separar o cabelo. Selecione uma mecha de mais ou menos um centímetro de largura, aplique uma pequena porção de gel e torça. “Fique atenta ao fazer o movimento de torção para que todos os fios fiquem no mesmo sentido”, explica Gaby.

Assim que terminar de enrolar, prenda a mecha com um grampo comum. Repita o processo em toda a extensão do cabelo e, ao terminar, aplique spray fixador e retire os grampos. “Se preferir, pode finalizar o penteado com uma tiara, lenço ou com presilhas, e ainda fazer babyliss nas pontas do cabelo”, sugere o profissional.

Fonte: Fonte Assessoria de Imprensa
Moda primavera-verão: aprenda a fazer 'penteado retorcido' Moda primavera-verão: aprenda a fazer 'penteado retorcido' Reviewed by Redação on 10/11/2012 01:05:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-