campa-insta


FAPCOM abre inscrições para 500 vagas no processo seletivo 2013

Compartilhar no WhatsApp!

Faculdade oferece cursos de filosofia e comunicação, classificados entre os melhores da cidade de São Paulo

(Foto: divulgação/FAPCOM)
Fachada da FAPCOM
A FAPCOM, Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação, abriu inscrições para o processo seletivo 2013 dos cursos de Comunicação e Filosofia. São 500 vagas divididas para os cursos de filosofia, jornalismo, rádio, TV e Internet, relações públicas e publicidade e propaganda, distribuídas igualmente nos períodos noturno e matutino (50 por curso e turno).

Com apenas seis anos no mercado, o curso de Jornalismo da FAPCOM está classificado entre melhores cursos da cidade de São Paulo, segundo o Ministério da Educação (MEC), e recebeu, por dois anos consecutivos (2011 e 2012), classificação de 3 estrelas no Guia do Estudante.

Em 2012, o curso de rádio, TV e Internet, foi classificado como um dos melhores cursos da cidade de São Paulo e se uniu à lista de classificações do Guia do Estudante, com 3 estrelas. O curso de relações públicas ocupa o segundo lugar e o de publicidade e propaganda está em oitavo lugar entre as faculdades privadas da cidade de São Paulo, segundo classificação do MEC.

Candidatos portadores de diploma de ensino superior possuem 50% de desconto nas mensalidades dos cursos. As vagas remanescentes são abertas para candidatos interessados em transferência.

A FAPCOM possui duas opções de provas do vestibular: dia 02 ou 09 de dezembro de 2012, às 14h, com 3 horas de duração. A prova é composta por 30 questões de múltipla escolha (Literatura, Língua Portuguesa, História, Geografia, Conhecimentos Gerais) e uma Redação.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.fapcom.edu.br. A prova será realizada na sede da faculdade, próxima ao metrô Ana Rosa e Vila Mariana. Os interessados podem agendar pelo site uma visita monitorada para conhecer a estrutura e funcionamento da instituição. A visita deve ser agendada através do site.

Programa de bolsas de estudo 

A FAPCOM oferece, além do ProUni (Programa Universidade para Todos), um programa interno de bolsas de estudo para candidatos que realizaram o ensino médio em escola pública e que se enquadrem nos critérios legais.

Serviço: 
Mais informações: 0800 709 8707 ou vestibular@fapcom.edu.br

Fonte: FAPCOM
FAPCOM abre inscrições para 500 vagas no processo seletivo 2013 FAPCOM abre inscrições para 500 vagas no processo seletivo 2013 Reviewed by Redação on 10/11/2012 03:40:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-