campa-insta


Cafeteria de SP oferece shows gratuitos de jazz em projeto cultural

Compartilhar no WhatsApp!

'Café Cultural' também reúne exposições e atividades de literatura

Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação) 
Trio Moisés Alves toca jazz no projeto Café Cultural
Nos meses de outubro e novembro, o Octavio Café recebe o trio de jazz Moisés Alves em suas Quintas Musicais, encontros que reúnem todas as quintas-feiras, a partir das 18h30, artistas de diferentes gêneros para animar a cafeteria.

Formado há três anos, o grupo composto por Moisés Alves (piano), Fernando Rosa (contrabaixo) e Miguel Assis (bateria) vai apresentar faixas de seu primeiro CD, Mente Livre, em fase de finalização. As Quintas Musicais têm curadoria do compositor Juliano d’Horta Beccari e fazem parte do projeto Café Cultural, uma iniciativa do Octavio Café para sensibilizar o público para a arte por meio de apresentações de músicos da cena brasileira, exposições de fotografias e pinturas e também atividades de literatura.

O projeto busca aproximar o público do Octavio à música instrumental, que pode ser apreciada como espetáculo ou como música ambiente, mantendo a proposta do espaço de ser um local de encontro profissional, mas também um ambiente descontraído para encontrar os amigos no happy hour e ter contato com a cultura”, conta Juliano, curador do projeto.

Serviço:
Octavio Café
Todas as quintas de outubro e novembro, a partir das 18h30.
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.996 - Jd. Paulistano, Telefone: (11) 3074-0110.
Entrada gratuita.
Horário de funcionamento: segunda a quinta das 7h15 às 22h; sexta das 7h15 às 23h; sábado das 9h às 23h; e domingo e feriados das 9h às 22h.

Fonte: Anexo Comunicação
Cafeteria de SP oferece shows gratuitos de jazz em projeto cultural Cafeteria de SP oferece shows gratuitos de jazz em projeto cultural Reviewed by Redação on 10/25/2012 12:00:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-