campa-insta


Mônica e Cebolinha vão se casar em edição da revista 'Turma da Mônica Jovem'

Compartilhar no WhatsApp!

"Muitos leitores vinham pedindo para nós criarmos esse momento especial", diz Maurício de Sousa

(Imagem: divulgação)
Cebolinha e Mônica na versão Turma da Mônica Jovem
Mônica e Cebolinha já tiveram suas diferenças na infância. Ele sempre bolando mil planos mirabolantes para sequestrar o Sansão e se tornar o novo dono da rua, ela sempre furiosa com as armações e conspirações acabava distribuindo coelhadas pelo bairro do Limoeiro. Mas o tempo passou, a turminha cresceu e se tornou adolescente. Agora, na edição comemorativa nº 50 da revista Turma da Mônica Jovem, os dois antigos oponentes devem se encontrar em um lugar jamais imaginado anos atrás: o altar.
(Imagem: divulgação)
Capa da edição comemorativa
Toda a emoção deste dia tão especial está retratada nas 132 páginas que compõem a história “O Casamento do Século”. A revista chega às bancas a partir do dia 27 de setembro, por R$ 7,50. Em meio a discussões por ciúmes e ego, disputas de pontos de vista, brigas e reconciliações, os adolescentes Mônica e Cebola vão descobrindo os caminhos tortuosos do relacionamento a dois.

Mas depois de tantos anos de amizade, cumplicidade, guerra e paz, o destino dos dois não poderia ter sido outro. "Muitos leitores vinham pedindo para nós criarmos esse momento especial. Mas para saberem como Mônica e Cebola chegaram a esse altar, só lendo a revista" conta Mauricio de Sousa.

Fonte: Way Comunicações

Mônica e Cebolinha vão se casar em edição da revista 'Turma da Mônica Jovem' Mônica e Cebolinha vão se casar em edição da revista 'Turma da Mônica Jovem' Reviewed by Redação on 9/21/2012 06:44:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-