campa-insta


Hebe Camargo morre aos 83 anos

Compartilhar no WhatsApp!

Apresentadora sofreu uma parada cardíaca na madrugada deste sábado (29)

Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação / Rede TV!)
Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), em São Paulo. De acordo com a assessoria do SBT, a apresentadora de 83 anos sofreu uma parada cardíaca.

Conhecida por ser um dos maiores ícones da TV brasileira, Hebe nunca quis abandonar o seu público. Lutava contra o câncer desde 2010. Em agosto ela ficou internada por quase duas semanas, no Hospital Albert Einstein, na capital paulista.

Na quinta-feira (27), o SBT havia comunicado o retorno de Hebe à emissora, onde trabalhou por 24 anos. A apresentadora tinha rescindido recentemente o contrato com a Rede TV!, onde apresentava um programa desde março de 2011.

Em seu perfil no Twitter, ainda na quinta-feira, a apresentadora comemorou o retorno à TV de Silvio Santos: "meus lindos, nem acredito!!! Estou de volta ao SBT, meu coração está disparado! Feliz feliz feliz feliz!!!", postou a rainha da TV brasileira.

O velório de Hebe será realizado neste sábado, a partir das 18h, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo. Amanhã (30) está marcado o sepultamento, às 9h30, no cemitério Gethsemani, em SP.


Hebe Camargo morre aos 83 anos Hebe Camargo morre aos 83 anos Reviewed by Redação on 9/29/2012 04:03:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-