campa-insta


Fox estreia a 2ª temporada de 'The Glee Project'

Compartilhar no WhatsApp!

Programa irá ao ar toda quarta-feira, às 22h15

Da Redação Telenotícias

(Imagem: divulgação / Fox)
A Fox estreia a 2ª temporada de The Glee Project na próxima quarta-feira (19), às 22h15. Seguindo o sucesso da 1ª temporada, a atração retorna com 14 participantes que tentam conseguir uma participação especial na 4ª temporada de Glee.

Durante doze semanas, os concorrentes participam de rodadas de oficinas intensivas, onde precisam demonstrar suas habilidades para cantar, dançar e atuar. Os responsáveis da série de sucesso Glee avaliarão cuidadosamente as provas para identificar quem tem o que é preciso para ser uma das novas caras da próxima temporada da série.

Ryan Murphy, criador da série, voltará a se juntar ao diretor de casting Robert Ulrich e ao co-produtor e coreógrafo Zach Woodlee nas considerações finais de cada episódio.

(Foto: divulgação / Fox)
Participantes de The Glee Project - 2ª temporada
O instrutor de canto Nikki Anders, que foi o mentor dos participantes da primeira temporada, também estará entre os juízes da segunda temporada, desta vez como membro permanente. Além disso, os concorrentes de The Glee Project contarão com os conselhos de membros do elenco de Glee, como Lea Michele (intérprete da personagem Rachel Berry), que aparece no primeiro episódio da série.

Fonte: Fox
Fox estreia a 2ª temporada de 'The Glee Project' Fox estreia a 2ª temporada de 'The Glee Project' Reviewed by Redação on 9/12/2012 05:45:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-