campa-insta


'Entre dois Mundos' estreia em outubro no Teatro Arthur Rubinstein

Compartilhar no WhatsApp!

Espetáculo mescla teatro e dança flamenca

Da Redação Telenotícias

(Foto: Cláudio DiSouza)
A Cia de Baile Flamenco Juçara Corrêa estreia em outubro, no Teatro Arthur Rubinstein, em São Paulo, o espetáculo Entre Dois Mundos, que mescla teatro e dança flamenca. Serão duas apresentações: dia 6 (sábado), às 21:00h e no dia 7 (domingo), às 19h.

A história começa com a chegada de três mulheres a um pequeno hotel numa ilha desconhecida. Lá elas conhecem Clara em Neve, uma mulher que abriu mão de tudo para se transformar em uma sem-teto e Léo, o barman do hotel que prepara coquetéis com o poder de trazer à superfície os dramas mais profundos de cada um. Mesmo sem querer cada hóspede acaba enfrentando seus dilemas e desejos mais obscuros.

A classificação é livre. O elenco é formado por Juçara Corrêa, Luis Araújo, Camila Leite Ambrósio, Kátia Yazigi e Lícia Frizzo. A autoria do espetáculo é de Juçara Corrêa, com direção de Adriana Duque.

Sobre a Cia.

Criada em 1990, a Cia. de Baile Flamenco Juçara Corrêa realizou ao longo de sua jornada, 23 peças apresentadas em teatros como Arthur Rubinstein, Teatro Amazonas, Gazeta, Ruth Escobar, Viga, Santo Agostinho, Santa Cruz entre outros. Atualmente a companhia conta com 11 bailarinos – atores especializados em Madrid, NovaYork, Paris e Buenos Aires.

Serviço: 
Espetáculo: Entre Dois Mundos
Gênero: Teatro Dança
Local : Teatro Arthur Rubinstein - Clube Hebraica / Lotação: 520 lugares.
Endereço:  Rua Hungria, 1000. Jardim Paulista, São Paulo / Capital.
Dias e horários das apresentações: dia 6/10 às  21:00h e dia 7/10 às 19h.
Ingressos: R$ 60,00 inteira
Classificação: livre.
Duração do espetáculo: 60 minutos.
Telefone: (11) 3818-8800
www.hebraica.org.br

Fonte: Valle da Mídia 


'Entre dois Mundos' estreia em outubro no Teatro Arthur Rubinstein 'Entre dois Mundos' estreia em outubro no Teatro Arthur Rubinstein Reviewed by Redação on 9/22/2012 05:12:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-