campa-insta


Edu Guedes prepara série de reportagens em Portugal

Compartilhar no WhatsApp!

Chef e apresentador do Hoje em Dia, da TV Record, viaja pela sétima vez ao país

(Foto: divulgação)
Edu Guedes
De 27 de setembro a 06 de outubro, o chef e apresentador do programa Hoje em Dia, da TV Record, Edu Guedes, estará em Portugal para gravar uma série de reportagens sobre a Ilha da Madeira. No roteiro, muitas aventuras e, claro, gastronomia.

O apresentador começará a viagem com um teste de coragem na incrível descida de 2 km do “
Monte do Livramento, na cidade de Funchal, utilizando como veículo um cesto de vime que atinge até 80 km/h. Pelo interior da Ilha da Madeira, Edu Guedes ainda conhecerá as grutas formadas pela ação da lava vulcânica. Grandes salas, corredores, lagos e janelas na montanha, tudo formado pela ação milenar da erupção do vulcão.

No quesito gastronomia, o chef pretende apresentar ao público brasileiro as melhores receitas da Ilha da Madeira. Entre as delícias estão o Bolo de Mel, Bolo do Caco, o Molho Madeira, o Peixe-espada preto, entre outras surpresas. Edu Guedes dará ainda uma aula aos alunos da Escola Profissional de Hotelaria, Gastronomia e Turismo da Madeira sobre uma receita genuinamente brasileira, a Feijoada.

As reportagens serão exibidas no programa Hoje em Dia, veiculado nacionalmente nas manhãs de segunda a sábado pela Rede Record. Esta será a sétima viagem de Edu Guedes ao país. Na última, ocorrida em abril deste ano, o chef gravou o reality show Tem Chef na Pista, nos autódromos do Estoril e do Algarve, e ainda fez reportagens sobre a gastronomia e as atrações turísticas do Alentejo.

Fonte: AFT Comunicação
Edu Guedes prepara série de reportagens em Portugal Edu Guedes prepara série de reportagens em Portugal Reviewed by Redação on 9/25/2012 06:44:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-