campa-insta


Danilo Gentili participa do programa 'A Máquina'

Compartilhar no WhatsApp!

Em atração da TV Gazeta, humorista diz viver muito bem sozinho e que gosta de mulheres autênticas

Da Redação Telenotícias

(Foto: Divulgação/ Camila Smid)
Danilo Gentili faz revelações ao apresentador Fabrício Carpinejar
O programa A Máquina desta terça-feira (25) recebe o humorista e apresentador Danilo Gentili, que além de comandar o talk show Agora é Tarde, na Band, apresenta shows de stand-up comedy em diversos bares e teatros do Brasil.

Durante os momentos de cativeiro ao lado do apresentador Fabrício Carpinejar, Danilo revela que o stand-up é a sua atividade preferida e que poderia fazer piada nos bares pelo resto de sua vida se nada mais der certo. Ele conta que suas piadas e histórias vêm de seus próprios fracassos e que não costuma fazer planos para o futuro, pois gosta de viver o agora.

Danilo revela ser fã de dos filmes Mad Max e Indiana Jones e que o motivo de usar barba vem justamente dos personagens destes filmes. Sobre relacionamentos, o apresentador diz que vive muito bem sozinho e gosta de mulheres autênticas, que não tentam ser diferente do que realmente são.

A atração da TV Gazeta vai ao ar às 23h40, logo após o programa Todo Seu.

Fonte: TV Gazeta
Danilo Gentili participa do programa 'A Máquina' Danilo Gentili participa do programa 'A Máquina' Reviewed by Redação on 9/24/2012 05:50:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-