campa-insta


Site musical 'VEVO' chega ao Brasil

Compartilhar no WhatsApp!

Página oferece vídeos de música em alta definição e shows ao vivo

(Imagem: reprodução / site VEVO)
Página inicial do VEVO Brasil
A plataforma VEVO.com lança seu site para o Brasil nesta terça-feira (14) com mais de 50 mil vídeos de música em alta definição, shows ao vivo e uma nova programação original de artistas internacionais e de estrelas brasileiras como Paula Fernandes, Daniela Mercury, Ivete Sangalo e NX Zero para os usuários brasileiros.

Disponível no Brasil desde 2011 através de transmissão em parceria com o YouTube, a plataforma completa, incluindo o site e os aplicativos gratuitos para smartphones e tablet estarão disponíveis localmente a partir de agora (para web móvel e Xbox ainda no final deste mês de agosto no Brasil). Os usuários também podem criar playlists e compartilhar vídeos com seus amigos através de suas redes sociais favoritas. O site ainda oferece reprodução on-demand e reprodução contínua.

Além de videoclipes e apresentações de música inéditas, a programação inclui shows ao vivo. Em fevereiro de 2012, o Vevo direcionou fãs de música de todo o mundo ao Brasil para assistir à transmissão ao vivo do rapper popstar Pitbull, durante o Carnaval de Salvador. O evento foi transmitido ao vivo ao redor do mundo para muitos mercados, incluindo Argentina, Austrália, Canadá, França, Itália, México, Espanha, Reino Unido e os EUA.


Fonte: KRP
Site musical 'VEVO' chega ao Brasil Site musical 'VEVO' chega ao Brasil Reviewed by Redação on 8/14/2012 03:10:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-