Mix TV estreia programa voltado ao MMA


Warrior- One traz imagens das lutas que acontecem no maior torneio canadense

(Foto: divulgação / Mix TV) 
A Mix TV estreia neste sábado (11), às 22h, Warrior- One, atração que reúne um mix de artes marciais em uma competição com muita técnica e diferente do que o público brasileiro está acostumado a assistir.

Durante  a série de programas o telespectador confere imagens de diversas edições do Warrior- One, evento de MMA que acontece anualmente no Canadá,  desde o ano de 2008. A disputa reúne os melhores lutadores canadenses e norte- americanos, especializados nas mais diferentes artes marciais. Demonstrações técnicas e golpes como chutes, socos e finalizações utilizadas durante as disputas de MMA fazem parte da nova atração.

No primeiro episódio o público assiste à três lutas, com os mais diferentes perfis, que aconteceram em Montreal, na província de francesa de Quebec. A luta principal é entre Adrian “The Bully” Wooley, que irá defender seu título de boxe pela primeira vez, contra Randy Spence. O combate continua entre o californiano Roy Boughton e Misha Cirkunov, lutador que nasceu na Letônia e imigrou para o Canadá. E ainda a luta entre os canadenses Bruno Hosier e John Macphearson.

Fonte: Mix TV
Mix TV estreia programa voltado ao MMA Mix TV estreia programa voltado ao MMA Reviewed by Redação on 8/07/2012 03:50:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-