campa-insta


SP: Marina Lima faz show gratuito no Shopping Boulevard Tatuapé

Compartilhar no WhatsApp!

Cantora e compositora carioca apresenta 19º álbum com canções inéditas, além de clássicos para embalar a platéia

Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação)
Marina Lima
A cantora Marina Lima faz show gratuito neste domingo (26), no Complexo Comercial Tatuapé. A apresentação acontece às 13h na praça de eventos (piso térreo), do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé.

O repertório da cantora e compositora carioca contará com músicas do álbum Climax, 19º álbum de Marina Lima e o primeiro de sua fase paulistana, cidade que é homenageada na canção “#spfeelings”, além de clássicos, como “À Francesa” e “Fullgás”. Nas apresentações, Marina Lima estará acompanhada por Alex Fonseca (percussão, bateria e programações) e Edu Martins (baixo, guitarra, teclado e vocal).

O show faz parte do projeto “Tatuapé Cultural”, que tem como objetivo agregar música e teatro ao calendário de ações e eventos do Complexo Comercial Tatuapé. Durante o ano de 2012 os shoppings apresentarão atrações gratuitas voltadas para o entretenimento dos frequentadores.

Serviço:
Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
“Tatuapé Cultural” apresenta Marina Lima
Data: domingo (26/08/12)
Local: praça de eventos, piso térreo.
Endereço: Rua Gonçalves Crespo com Tuiuti, Tatuapé, SP.
Preço: Gratuito
Telefone: (11) 2225.7000
Horário de Funcionamento do Shopping: segunda a sábado – Lojas das 10h às 22h e alimentação e lazer das 11h às 22h. Domingos e feriados – Lojas das 14h às 20h e alimentação e lazer das 11h às 22h.

SP: Marina Lima faz show gratuito no Shopping Boulevard Tatuapé SP: Marina Lima faz show gratuito no Shopping Boulevard Tatuapé Reviewed by Redação on 8/22/2012 02:00:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-