campa-insta


Esporte Interativo começa a transmitir a Liga dos Campeões neste mês

Compartilhar no WhatsApp!

Emissora também vai exibir com exclusividade a Liga Europa

(Imagem: reprodução / Esporte Interativo) 
Neste mês, o canal Esporte Interativo começa a exibir com exclusividade a Liga dos Campeões - temporada 2012/2013. Nos dias 21 e 28 de agosto, a emissora exibe as emoções dos últimos jogos de playoff classificatórios para o famoso campeonato.

Pelo regulamento da competição, os clubes que estão na fase pré-eliminatória disputam dez vagas na fase de grupos da Liga dos Campeões, juntando-se assim aos 22 que já garantiram vaga automática por meio de seus campeonatos nacionais. Entre setembro e dezembro de 2012, esses 32 times serão distribuídos em oito grupos com quatro equipes cada.

Para essa edição, já estão garantidos Chelsea, Bayern de Munique, Manchester United, Manchester City, Barcelona, Real Madrid, Juventus, Milan e a sensação do início de temporada, Paris Saint-Germain.

O Esporte Interativo vai exibir a Liga dos Campeões todas as terças-feiras na TV aberta, assim como nas plataformas digitais. Outra novidade é que, a partir de agora, o canal também passa a exibir a Liga Europa, com exclusividade na TV aberta brasileira às quintas-feiras.

Fonte: Tree Comunicação
Esporte Interativo começa a transmitir a Liga dos Campeões neste mês Esporte Interativo começa a transmitir a Liga dos Campeões neste mês Reviewed by Redação on 8/08/2012 01:10:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-