MEC divulga resultado da segunda chamada do Sisu


Quem não foi selecionado pode fazer inscrição para a lista de espera 

Da Agência Brasil

(Imagem: divulgação)
O Ministério da Educação (MEC) está divulgando hoje (13) o resultado da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos selecionados devem fazer a matrícula nas instituições de ensino nos dias 17 e 18 de julho.

A lista de aprovados está disponível no site do MEC ou pelo telefone 0800-616161. A recomendação é que os candidatos entrem em contato com a instituição para saber o local, o horário e os documentos necessários para fazer a matrícula.

Quem não for selecionado na segunda chamada poderá participar da lista de espera. As inscrições para a lista começam hoje (13) e vão até quinta-feira (19). A partir do dia 24 de julho, os candidatos da lista de espera devem entrar em contato com a instituição de ensino onde requisitaram a vaga para acompanhar a convocação de matrícula.

O Sisu foi criado para unificar a oferta de vagas em universidades públicas e institutos federais de Educação Profissional, em substituição aos vestibulares. As vagas são preenchidas de acordo com a nota do estudante no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste ano, 642 mil inscritos no Sisu disputaram mais de 30 mil vagas em 949 cursos e 56 instituições de ensino.


MEC divulga resultado da segunda chamada do Sisu MEC divulga resultado da segunda chamada do Sisu Reviewed by Redação on 7/13/2012 01:12:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-