campa-insta


HBO lança as séries 'Girls' e 'Veep'

Compartilhar no WhatsApp!

Primeiro episódio das duas comédias estará disponível no site do canal

(Imagem: reprodução HBO)
As atrizes de Girls
A HBO Latin America anuncia o lançamento em 23 de julho de duas novas séries originais. Girls apresenta o trabalho da promissora diretora e atriz, Lena Dunham, que além de escrever, também protagoniza a série; e Veep tem como estrela Julia Louis-Dreyfus, famosa por sua atuação nas comédias Seinfeld e Curb Your Enthusiasm e premiada com um Emmy.
Criada e levada à televisão por Lena Dunham, Girls mostra de modo cômico as humilhações de todos os tipos e as raras conquistas de um grupo de quatro garotas na faixa dos 20 anos, que moram em Nova York. A série, que já tem a segunda temporada garantida, destaca as dificuldades dessas jovens que acabaram de se formar na universidade.

Além de Lena Dunham, como a ansiosa e desarrumada Hannah, o elenco de Girls inclui Jemima Kirke, como a bela Jessa, alérgica a todas as coisas típicas da classe média; Allison Williams, como Marnie, a nervosa colega de quarto de Hannah que tem regras rígidas sobre a amizade entre elas; Zosia Mamet (da série Mad Men), como Shoshanna, estudante da Universidade de Nova York obcecada por autoajuda, prima e colega de quarto de Jessa; e Adam Driver (You Don’t know Jack, filme da HBO), no papel de Adam, o paquera de Hannah. Outros personagens que aparecem com frequência são Charlie, o namorado bonzinho de Marnie, interpretado por Chris Abbott, e Alex Karpovsky, como o atrevido Ray.

Ao longo dos 10 episódios da primeira temporada, as quatro garotas tentam descobrir o que querem - da vida, dos garotos, delas mesmas e umas das outras. As respostas nem sempre são claras e fáceis, mas a busca é profundamente recompensadora e super divertida. 
 (Imagem: reprodução HBO)
A atriz Julia Louis-Dreyfus interpreta a ex-senadora
Selina Meyer em Veep
Com a mesma veia cômica, Julia Louis-Dreyfus (de Seinfeld e Curb Your Enthusiasm, produção da HBO) interpreta a ex-senadora Selina Meyer em Veep, que conta a história de uma mulher que se torna vice-presidente do país e descobre que o cargo não era nada do que ela esperava, mas exatamente como lhe disseram que seria. Nos 8 episódios da primeira temporada, a série satiriza em tom provocador o dia a dia de um escritório e o mundo da política.

Criada por Armando Iannucci, indicado ao Oscar, Veep acompanha o cotidiano conturbado da vice-presidente Meyer apagando incêndios políticos, equilibrando uma agenda pública cheia com uma vida particular intensa e defendendo os interesses do presidente, ao mesmo tempo em que tenta melhorar seu difícil relacionamento com ele.

No elenco da série estão Tony Hale, como Gary, o braço direito da vice-presidente; Anna Chlumsky, como Amy, chefe de gabinete de Meyer; Matt Walsh (da série Hung da HBO), como Mike, seu desgastado porta-voz; Reid Scott, como Dan, um assessor político ambicioso; Timothy C. Simons, como Jonah, um jovem e desinformado agente de conexão com a Casa Branca; e Sufe Bradshaw, como Sue, assistente-executiva de Meyer.

Girls e Veep, as novas séries cômicas originais da HBO, têm meia hora de duração. O primeiro episódio de ambas produções estará disponível no site da HBO, logo após a estreia na TV. 

Fonte: Approach Comunicação / HBO 
HBO lança as séries 'Girls' e 'Veep' HBO lança as séries 'Girls' e 'Veep' Reviewed by Redação on 7/10/2012 01:39:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-