campa-insta


Galeria Traço Livre recebe a exposição 'Equilíbrio Aquoso do Antes Obsoleto'

Compartilhar no WhatsApp!

Mostra gratuita acontece de 7 a 28 de julho

Da Redação Telenotícias

(Imagem: divulgação)
O artista plástico Bill Soares apresenta na Galeria Traço Livre a exposição Equilíbrio Aquoso do Antes Obsoleto, uma coleção inédita de telas iniciadas em diferentes momentos de sua carreira e finalizadas agora em 2012. A mostra acontece de 7 a 28 de julho, de terça a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 11h às 17h. A entrada é grátis.

Esse artista multimidia que iniciou sua carreira em 1967 como músico e passou por emissoras de São Paulo como Tupi, Band, Manchete e SBT atuando como diretor de arte e designer gráfico, fez sua estreia nas artes plásticas em 1990.

Estudando a vida inteira a anatomia humana e influenciado cotidianamente pelo graffiti paulistano, Bill Soares renova também os traços em uma composição de cores que mistura expressionismo e arte urbana.

A exposição traz uma nova perspectiva sobre a obra, conduzindo para um universo de personagens vibrantes e explosivos. A curadoria é de Silvana Viestel.

(Imagem:  divulgação)
Tela 'Dama de Copas'
Serviço:
Exposição: Equilíbrio Aquoso do Antes Obsoleto
Local: Galeria Traço Livre
Rua Monte Alegre nº 625 casa 4. Perdizes, São Paulo - Capital.
Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 10h às 19h; e aos sábados, das 11h às 17h.
Entrada: grátis
Tel.: (11) 3862-8753
E-mail: galeriatracolivre@gmail.com
Site: http://galeriatracolivre.wordpress.com

Fonte: Galeria Traço Livre
Galeria Traço Livre recebe a exposição 'Equilíbrio Aquoso do Antes Obsoleto' Galeria Traço Livre recebe a exposição 'Equilíbrio Aquoso do Antes Obsoleto' Reviewed by Redação on 7/04/2012 01:34:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-