campa-insta


40% dos paulistanos querem que novo prefeito resolva problemas no transporte

Compartilhar no WhatsApp!

Pesquisa ouviu 254 paulistanos que responderam à pergunta: “Se você tivesse um encontro de cinco minutos com o próximo prefeito, o que diria a ele?”

(Foto: divulgação / arquivo Telenotícias)
Levantamento produzido pela revista Época São Paulo, em parceria com o Instituto Conectaí (braço on-line do Ibope), revela: 40% dos paulistanos esperam que o próximo prefeito dê prioridade aos problemas de transporte na cidade.

A enquete ouviu 254 pessoas que responderam a pergunta: “Se você pudesse ter um encontro de cinco minutos com o próximo prefeito, o que diria a ele?”. A maioria dos entrevistados elegeu dificuldades de locomoção, o tempo desperdiçado nos engarrafamentos e a ausência de um plano mais eficiente para mobilidade como os maiores desafios a serem sanados pelo próximo prefeito de São Paulo.

O levantamento também apontou que 18% dos paulistanos acreditam que a educação deve ser prioridade nos investimentos do próximo representante municipal. A terceira maior preocupação dos entrevistados foi com a saúde, com 14%. (Veja abaixo o resultado da pesquisa)

As prioridades para os paulistanos:

Transporte – 40,4%
Educação – 18,4%
Saúde – 14,2%
Infraestrutura pública – 12,1%
Inclusão social – 5,7%
Moradia – 5%
Lazer e cultura – 2,8%
Emprego – 0,7%
Inclusão digital – 0,7%

Fonte: Imagem Corporativa
40% dos paulistanos querem que novo prefeito resolva problemas no transporte 40% dos paulistanos querem que novo prefeito resolva problemas no transporte Reviewed by Redação on 6/01/2012 01:28:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-