campa-insta


‘Hora do Voto’ amplia cobertura das eleições pela TV Gazeta

Compartilhar no WhatsApp!

Novo programa comandado por Maria Lydia pretende analisar o cenário eleitoral de 2012

Da Redação Telenotícias

(Foto: Arquivo Telenotícias / divulgação / TV Gazeta)  
A TV Gazeta estreia nesta segunda-feira (18), às 23h30, Hora do Voto, programa semanal comandado por Maria Lydia Flandoli, que pretende discutir com um ou mais convidados as perspectivas para as eleições municipais em 2012, aprofundando a cobertura factual dos três telejornais da emissora – Gazeta News, Jornal da Gazeta e Jornal da Gazeta – Edição das 10. No programa de estreia, Maria Lydia recebe o prefeito da capital, Gilberto Kassab.

Para o diretor de Jornalismo da emissora, Dácio Nitrini, Hora do Voto é um programa mais analítico que contribui para a discussão de temas ligados às eleições, seguindo o projeto da TV Gazeta para o pleito deste ano. “A emissora fará uma cobertura crítica e independente, acompanhando a rotina dos candidatos e cobrando propostas para a melhoria da qualidade de vida na cidade. Nesse sentido, o programa vem para agregar mais informações e mostrar diferentes opiniões sobre o momento político atual”, afirma.

Além de Hora do Voto, a jornalista Maria Lydia fará também uma rodada de entrevistas com os principais candidatos à Prefeitura de São Paulo no Jornal da Gazeta e mediará os debates eleitorais realizados pela emissora.

‘Hora do Voto’ amplia cobertura das eleições pela TV Gazeta ‘Hora do Voto’ amplia cobertura das eleições pela TV Gazeta Reviewed by Redação on 6/16/2012 02:20:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-