campa-insta


Facebook terá aplicativo para ajudar nas relações afetivas

Compartilhar no WhatsApp!

Com dicas para se dar bem em relacionamentos, game Amor a Toda Prova é composto de três módulos: romance, sedução e paquera

Da Redação Telenotícias

(Imagem: reprodução / Facebook)
Segundo os idealizadores, o jogo é 100% interativo
Um game para ajudar homens e mulheres a conduzir relações afetivas, esse é o objetivo de Amor a Toda Prova - novo aplicativo do Facebook - que será lançado na próxima terça-feira (12). O game é composto de três módulos: romance, sedução e paquera. Os jogadores vão receber orientações e dicas de conduta e comportamento para obterem êxito em relacionamentos e conquistas amorosas.

O jogo terá como ambientação histórias épicas de amor de vários lugares da mitologia, como: Grécia, Egito, Japão, Brasil e outros. As histórias foram contextualizadas com ensinamentos para a vida na atualidade.

Da Grécia será contada a história do triângulo amoroso entre Zeus, Sêmele e Hera; do Egito a história da sedutora e poderosa rainha Cleópatra; do Brasil uma história de amor vinda dos contos indígenas da Tribo dos Carajás; entre muitas outras.
(Imagem: reprodução / Facebook)
Logo do game
“Através de histórias épicas de amor, conduzimos o jogador ao contexto real de uma situação amorosa dos tempos atuais. É a sua vida amorosa em forma dos arquétipos que tanto conhecemos”, explica Cristhyane Ribeiro, terapeuta comportamental e idealizadora do game Amor a Toda Prova.

O jogo foi desenvolvido pela Sinergia Games, empresa brasileira especializada em jogos de desenvolvimento pessoal.

Para conferir a página do game no Facebook, clique aqui.
Facebook terá aplicativo para ajudar nas relações afetivas Facebook terá aplicativo para ajudar nas relações afetivas Reviewed by Redação on 6/08/2012 02:01:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-