campa-insta


De Olho no Lance: Quebrando barreiras

Compartilhar no WhatsApp!

Por Alisson Matos

(Imagem: reprodução / TV Globo)
Corinthians 1 X 1 Boca - Romarinho comemora gol de empate
É a quarta semana consecutiva que escrevo aqui sobre o Corinthians e, já adianto, terá uma próxima. Mas como não falar do último campeão brasileiro que, ao estilo Tite até a medula, tem tudo para conquistar, pela primeira vez, a América?

Sim, pois das vexatórias e trágicas eliminações alvinegras em Libertadores anteriores só restaram as lembranças e a experiência, pois em 2012, pelo que parece, será diferente.

A começar pela equipe ter obtido um equilíbrio que beira a raridade e ter feito uma primeira fase para lá de tranquila no torneio continental. O pesadelo de voltar para casa mais cedo foi vencido a cada etapa. E os deuses do futebol se encarregaram de colocar o Vasco, Santos e, agora, o Boca à frente do Timão para que, se for campeão, o título seja inquestionável.

Nada que mancharia ou não fosse dada a real relevância necessária à conquista inédita, mas em um país como o Brasil em que, além de vencer, tem que convencer, a taça da Libertadores para o mais que centenário Corinthians não será mero detalhe.

Quarta-feira que vem os 90 minutos que separam o bando de loucos de um sonho que tem tudo para ser realizado. A fiel a dois passos do paraíso e os jogadores prestes a cravar os seus nomes na eternidade. Feito para poucos.

De Olho no Lance: Quebrando barreiras De Olho no Lance: Quebrando barreiras Reviewed by Alisson Matos on 6/28/2012 12:25:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-