campa-insta


Prótese de glúteo: saiba mais sobre o bumbum esculpido

Compartilhar no WhatsApp!
Especialista esclarece algumas dúvidas sobre este tipo de cirurgia plástica

(Foto: Getty Images)
Depois de turbinar os seios, as brasileiras estão aderindo cada vez mais a prótese de silicone no glúteo. Famosas e anônimas apostam no recurso que promete esculpir o bumbum e delinear melhor o corpo. Segundo o especialista em cirurgia plástica, Dr. Marcelo Olivan, o procedimento é tranquilo e proporciona excelentes resultados na anatomia do glúteo, desde o tamanho até a firmeza. Mesmo com a rápida e positiva aceitação, muitas dúvidas ainda surgem, como a restrição em injeções, cicatriz e recuperação. A seguir, o especialista esclarece algumas questões:

(Foto: divulgação)
Dr. Marcelo Olivan
É verdade que a prótese custa o triplo da prótese de silicone?

Não. Apresenta um custo cerca de 50% maior.

É verdade que nunca mais poderei tomar injeção nas nádegas?

É verdade. Quem tem prótese no glúteos deve substituir as injeções nas nádegas pelas injeções nos braços.

É verdade que a troca de prótese de glúteo deve ocorrer anualmente porque a região é mais delicada e permanece muito tempo pressionada?

Não. O grande desenvolvimento tecnológico dos materiais que compõem a prótese glútea vem garantindo um bom tempo de permanência com um mesmo implante, que deverá ser trocado em média em 15 anos.

É verdade que a cicatriz fica na região anal?

A cicatriz é feita no chamado sulco interglúteo, que são as pregas naturais das nádegas. Ele tem em média 5 cm, que é o tamanho mínimo necessário para a colocação da prótese.

Existe risco da prótese estourar?

O trauma deve ser muito grande para ter como resultado esse problema, pois as próteses de glúteo são bastante resistentes e extensíveis.

Fonte: KB Comunicação
Prótese de glúteo: saiba mais sobre o bumbum esculpido Prótese de glúteo: saiba mais sobre o bumbum esculpido Reviewed by Redação on 5/20/2012 01:47:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-