campa-insta


Estudo mostra que 57% das brasileiras são mães

Compartilhar no WhatsApp!
Entre as mulheres que são mães, 36% também são chefes de família

Da Redação Telenotícias

(Foto: Getty Images) 
Pesquisa realizada pelo Ibope Media revela que entre as brasileiras de 20 a 75 anos, 57% possuem filhos. No estudo, foram entrevistadas 20.736 pessoas de ambos os sexos nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília e nos interiores de São Paulo e das regiões sul e sudeste.

De acordo com a pesquisa, entre as mulheres que são mães, 36% são chefes de família. No total, 57% trabalham fora e 37% não são casadas e nem vivem com companheiros.

Para as mães, a grande prioridade é a educação dos filhos, que obteve 85% de respostas. Entre as entrevistadas, 67% disseram que criam seus filhos para o mundo, mas 61% garantem que vão sofrer quando os filhos forem embora de casa. 56% admitem que é muito difícil dizer não aos filhos e 44% afirmam que seus filhos influenciam na hora das compras.

Fonte: ketchum
Estudo mostra que 57% das brasileiras são mães Estudo mostra que 57% das brasileiras são mães Reviewed by Redação on 5/11/2012 12:52:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-