campa-insta


Carreira: “É um dos momentos mais incríveis da minha vida”, declara Michel Teló

Compartilhar no WhatsApp!
Cantor brasileiro tem atualmente a música latina mais tocada em rádios dos EUA

Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação) 
Michel Teló
O cantor Michel Teló está vivendo uma das melhores fases da vida, com o trabalho reconhecido ao redor do globo e convites para grandes apresentações de destaque. No meio de uma rotina atribulada entre shows, autógrafos e encontros com artistas, o cantor demonstrou estar irradiante. “Com certeza, agora é um dos momentos mais incríveis da minha vida”, disse.

A revista Quem desta semana acompanhou com exclusividade a viagem dele a Flórida, de onde declarou que está sozinho após três anos de casado. “Solteiro em Miami”, garantiu.

Para o cantor, que tem a música latina mais tocada em rádios dos Estados Unidos – são 7 emissoras atualmente –, o sucesso se deve ao fato de a canção retratar um pouco do que é o Brasil.

“Não foi só o fato dos jogadores de futebol terem dançado a música. O mundo está curioso sobre o Brasil e o clipe mostra mulheres bonitas, uma balada bacana. Não tem só mulata, Carnaval ou futebol”, explica.

A revista Quem Acontece chega às bancas nesta quarta-feira (2).
Carreira: “É um dos momentos mais incríveis da minha vida”, declara Michel Teló Carreira: “É um dos momentos mais incríveis da minha vida”, declara Michel Teló Reviewed by Redação on 5/02/2012 12:38:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-