campa-insta


Veja a programação de maio do projeto 'Domingo é dia de teatro'

Compartilhar no WhatsApp!
Iniciativa do Shopping Market Place e Livraria Cultura traz peças para divertir a criançada

Da Redação Telenotícias

(Foto: Denis Antunes)
Espetáculo Sonhei em ser palhaço, com Cia buBiÔ ficO LÔ!
O Domingo é Dia de Teatro é um projeto infantil que promove apresentações teatrais gratuitas, todos os domingos, no auditório da Livraria Cultura do Shopping Market Place, às 15h e às 17h. A ideia é oferecer ao cliente uma programação semanal com periodicidade e horários fixos, e aproximar o shopping do universo cultural.

A sugestão da doação de 1 kg de alimento não perecível pela troca do ingresso continua valendo e dessa vez é em benefício da Casa Lar Sonho de Criança, entidade sem fins lucrativos, que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco social, ou seja, aqueles que estão nas ruas ou em poder dos conselhos tutelares, em ambos os casos, afastados dos pais e familiares, integrando-as ao convívio social.

Veja abaixo a programação:

6/5 às 15h e 17h – Espetáculo: Para onde vai, de onde vem?, com Cia. Laço de Abraço
Sinopse: Em um dia de muito sol, os personagens Pato e Berê resolvem se refrescar na piscininha inflável que fica no quintal. Como o sol do meio dia é muito forte, eles resolvem entrar em casa e voltar mais tarde. Ao retornarem, uma surpresa: a água da piscina sumiu. Mas, pra onde ela foi?

A aventura começa, quando eles resolvem descobrir o paradeiro da água. Nesta busca, aprendem sobre o ciclo da água, de onde ela vem e pra onde ela vai.

(Foto: Denis Antunes) 
13/5 às 15h e 17h – Espetáculo: Sonhei em ser palhaço, com Cia buBiÔ ficO LÔ!
Sinopse: O garoto malabarista Caio sempre sonhou em ser palhaço, mas nunca encontrou alguém que ensinasse os segredos da palhaçada. Até que um dia Tuingo, um palhaço muito esperto, divertido e atrapalhado, resolve ajudar Caio, mas pede em troca aulas de malabares. Será que eles vão conseguir?

(Foto: divulgação)
Pinóquio, com Cia Imagini
20/5 às 15h e 17h – Espetáculo: Pinóquio, com Cia Imagini
Sinopse: Gepeto só tem um sonho na vida: ter um filho de verdade. E quando uma fada vem atender o seu desejo e dá vida a um boneco de madeira, começa a linda história de Pinóquio. Como uma metáfora do crescimento e amadurecimento, o boneco passa por diversas experiências que o levam a entender o verdadeiro significado da vida. Um clássico que atravessa gerações e encanta crianças e adultos.

27/5 às 15h e 17h – Espetáculo: Dom Quixote para Crianças – Com Ópera Cômica
Sinopse: As inesgotáveis lições de humildade, justiça, ingenuidade e de defesa dos fracos e oprimidos são fontes de inspiração para a versão infantil desse clássico, em que as crianças podem se identificar com as engraçadas e bem-humoradas aventuras (ou desventuras?!) do cavaleiro da triste figura.

Serviço:
Projeto Domingo é Dia de Teatro
Período: Todos os domingos, às 15h00 e às 17h00.
Local: Auditório da Livraria Cultura (piso superior) do Shopping Market Place
Local: Av. Dr. Chucri Zaidan, 902
Telefone: (11) 3474-4033
Capacidade: 99 pessoas
Duração: 40 minutos
Evento gratuito; os ingressos devem ser retirados no local, no dia da apresentação, uma hora antes de cada espetáculo.
Informações: Tel: (11) 3048-7000


Veja a programação de maio do projeto 'Domingo é dia de teatro' Veja a programação de maio do projeto 'Domingo é dia de teatro' Reviewed by Redação on 4/25/2012 12:03:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-