campa-insta


TV Gazeta define datas para debates entre candidatos à Prefeitura de SP

Compartilhar no WhatsApp!
Debates acontecem a uma semana do dia de votação

(Foto: divulgação / TV Gazeta) 
A jornalista Maria Lydia será a mediadora os debates
A TV Gazeta realiza no dia 1º de outubro debate entre os candidatos à prefeitura da Capital. O Diretor de Jornalismo da emissora, Dácio Nitrini, já se reuniu com os representantes dos partidos políticos para a apresentação de um projeto inicial com as regras para os debates de primeiro e segundo turno, que serão mediados pela jornalista Maria Lydia.

O objetivo das reuniões é definir um formato dinâmico, priorizando o confronto de idéias e propostas dos candidatos a prefeito. Uma próxima reunião já foi marcada para o mês de maio e definirá os detalhes do debate.

Se houver segundo turno, o debate está marcado para o dia 22 de outubro. Em ambos os casos, os debates acontecem a uma semana do dia de votação, sempre no mesmo horário, às 22h.

A cobertura das eleições municipais pela TV Gazeta inclui também entrevistas ao vivo com os candidatos no Jornal da Gazeta.

Fonte: TV Gazeta

TV Gazeta define datas para debates entre candidatos à Prefeitura de SP TV Gazeta define datas para debates entre candidatos à Prefeitura de SP Reviewed by Redação on 4/24/2012 06:10:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-