campa-insta


Programação infantil da Virada Cultural oferece mais de 40 atividades

Compartilhar no WhatsApp!
Unidades do SESC e CEU oferecem programação variada. Pinacoteca do Estado, Museu da Língua Portuguesa, Casa das Rosas, Shopping Light e Catavento Cultural também participam da programação

Da Redação Telenotícias

(Foto: reprodução / viradacultural.org)
Centro Cultural de São Paulo repete a dose da Viradinha Cultural
A Virada Cultural de 2012 acontece entre às 18h do sábado (05/05) e às 18h do domingo (06/05). Nesta edição, a programação infantil conta com mais de 40 atrações espalhadas pela cidade. Parte da programação acontecerá nas unidades dos SESCs e CEUs, na Casa das Rosas, no Catavento Cultural e na tradicional Viradinha Cultural do Centro Cultural de São Paulo.

Fique por dentro: Especial Virada Cultural 2012, clique aqui! 

Um dos destaques da 8ª edição da Virada Cultural de São Paulo, Teatro no Pátio, acontecerá no Pátio do Colégio, no coração do centro da cidade. Será montado um palco ao ar livre, onde serão apresentadas peças para todas as idades. Os espetáculos Histórias por Telefone, da Cia. Dela de Teatro, e O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá, do Grupo 59 de Teatro, serão apresentados no domingo (6), às 9h30 e 11h30, respectivamente. A trupe de palhaços Les Classiques, da Cia Absurda, se apresenta no mesmo dia, às 13h30.

Haverá também espetáculos de mágica concentrados na Rua Direita; A apresentação de um coro infantojuvenil na Pinacoteca de São Paulo; Jogos, brincadeiras e contação de histórias no Museu da Língua Portuguesa; Uma exposição de gatos de raça, na Sociedade Hispano Brasileira e a apresentação da peça Saltimbancos no Shopping Light; Destaque para o novo show do grupo Palavra Cantada que acontecerá no SESC Itaquera.

A Virada cultural 2012 é realizada pela Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Cultura, conta com a Secretaria de Estado de Cultura e o SESC – SP como correalizadores. A programação, totalmente gratuita, pode ser consultada no site www.viradacultural.org.br e também nos endereços eletrônicos dos respectivos locais.

Fonte: Foco Jornalístico
Programação infantil da Virada Cultural oferece mais de 40 atividades Programação infantil da Virada Cultural oferece mais de 40 atividades Reviewed by Redação on 4/25/2012 01:19:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-